VENDO APARTAMENTO COM 40m2 COM VAGA NO CORAÇÃO DE COPACABANA PRONTO PARA MORAR OU INVESTIR - Patrimóvel

VENDO APARTAMENTO COM 40m2 COM VAGA NO CORAÇÃO DE COPACABANA PRONTO PARA MORAR OU INVESTIR

Ícone quartos 1 quarto(s) Ícone garagem 1 vaga(s) Ícone metragem 40 m² Ícone localização
Rua Santa Clara - Copacabana
À partir de R$ 710.000,00

COD AP111655 – Encontre seu refúgio em Copacabana! Charmoso apartamento de 1 quarto, totalmente reformado, com vista livre e andar alto. Desfrute de 40m² de puro conforto, com ar condicionado, piso porcelanato e armários planejados em todos os cômodos. Aceita seu pet!

Este imóvel no litoral oferece ainda infraestrutura para internet, aquecimento de água a gás, elevador e uma vaga de garagem. Localização excelente com fácil acesso e entrada facilitada.

Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais icônicos do Rio de Janeiro. Agende agora mesmo sua visita e realize o sonho de viver em Copacabana!
– Informações Atualizadas em Vinte e Seis de março Dois Mil e Vinte e Seis

Fotos do VENDO APARTAMENTO COM 40m2 COM VAGA NO CORAÇÃO DE COPACABANA PRONTO PARA MORAR OU INVESTIR
Localização do VENDO APARTAMENTO COM 40m2 COM VAGA NO CORAÇÃO DE COPACABANA PRONTO PARA MORAR OU INVESTIR

Outros produtos similares