VENDA APATAMENTO 2 QUARTOS REFORMADO BARRAMARES - Patrimóvel

VENDA APATAMENTO 2 QUARTOS REFORMADO BARRAMARES

2 quarto(s) 1 vaga(s) 88 m²
Avenida Lúcio Costa - Barra da Tijuca

COD AP212600 – Encontre seu refúgio na Barra! Apartamento de 2 quartos com vista panorâmica no Barra Mares.

Descubra este incrível apartamento de 88m² no cobiçado condomínio Barra Mares, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Desfrute de 2 quartos, incluindo uma suíte, e 1 vaga de garagem. Este apartamento no 21º andar oferece uma vista deslumbrante e privacidade incomparável.

Com acabamentos de alta qualidade, este apartamento padrão possui ar condicionado, armários embutidos em todos os cômodos (cozinha, quartos, banheiros e área de serviço), além de aquecimento de água a gás. A área de serviço e dependência de empregada proporcionam ainda mais comodidade.

Relaxe na espaçosa sala de estar e desfrute de refeições memoráveis na sala de jantar. Seu pet é bem-vindo neste lar acolhedor! A excelente localização oferece fácil acesso a tudo que a Barra da Tijuca tem de melhor.

Não perca esta oportunidade única! Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se pelo seu novo lar.
– Informações Atualizadas em Vinte e Sete de março Dois Mil e Vinte e Seis

Fotos do VENDA APATAMENTO 2 QUARTOS REFORMADO BARRAMARES
Localização do VENDA APATAMENTO 2 QUARTOS REFORMADO BARRAMARES

Outros produtos similares