COD AP211668 – Apartamento Aconchegante no Rio Comprido: Seu Refúgio Silencioso te Espera!
Descubra este apartamento de fundos no Rio Comprido, Rio de Janeiro, um verdadeiro refúgio silencioso com 71m²! Desfrute de uma planta formidável com sala aconchegante, perfeita para relaxar e receber amigos. Possui 2 quartos amplos, sendo um deles com um charmoso jardim de inverno com armários embutidos.
O imóvel conta com banheiro social amplo, cozinha planejada com armários, área de serviço funcional e dependências completas de serviço com armários.
Aproveite a localização estratégica com fácil acesso à Zona Sul, Centro, Zona Norte e principais vias do estado. Tenha tudo ao seu alcance: comércio variado, incluindo o famoso polo têxtil da região.
Este apartamento oferece: armários na cozinha, quartos e banheiros, área de serviço, cozinha azulejada, piso de madeira e cerâmica, portão eletrônico e muito mais! Aceita pets.
Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se por este imóvel único!
– Informações Atualizadas em Seis de janeiro Dois Mil e Vinte e Seis


























