COD CA56089 – More na Tijuca em um imóvel que une conforto, praticidade e estilo! Essa casa triplex com 300m² na Travessa Américo de Oliveira oferece a tranquilidade de uma rua familiar e a comodidade de estar próximo a tudo que você precisa: bancos, mercados, restaurantes, escolas e muito mais.
Desfrute de espaços amplos e bem distribuídos, com 5 quartos, sendo 3 suítes, sala em 3 ambientes, copa cozinha com armários planejados, área de serviço e uma excelente área externa. A casa é toda modernizada, com fino acabamento, elétrica e hidráulica atualizadas, pronta para você entrar e viver momentos especiais.
Aproveite a oportunidade de morar em um imóvel completo, com ar condicionado, quintal e tudo que você precisa para o seu conforto e bem-estar. Agende sua visita e realize o sonho da casa perfeita!
– Informações Atualizadas em Quinze de dezembro Dois Mil e Vinte e Cinco



































