Fonte da Saudade, Lagoa, 138 m2, Vista para a Lagoa e a natureza, 4 quartos, 3 vagas. - Patrimóvel

Fonte da Saudade, Lagoa, 138 m2, Vista para a Lagoa e a natureza, 4 quartos, 3 vagas.

4 quarto(s) 3 vaga(s) 138 m²
Rua Baronesa de Poconé - Lagoa

COD AP43696 – Lagoa, Fonte da Saudade, 138 m2, apartamento com vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas, e vista para o verde da natureza, andar alto que pega o sol da manhã.

Sala em 2 ambientes com piso de granito, 4 quartos sendo 1 suíte, 1 lavabo, 1 banheiro social, 1 cozinha planejada e revertida com área de despensa e guarda volumes, área de serviço e 1 banheiro de serviço.

Este lindo imóvel possui 2 varandas, sendo a varanda da sala voltada o verde da natureza, passando uma excelente sensação de tranquilidade e fazendo circular ar puro por todo o imóvel, e a outra varanda, lateral e extensa, servindo 3 quartos, incluindo a suíte, dá para uma vista privilegiada da Lagoa Rodrigo de Freitas.

O apartamento possui 3 vagas de garagem escrituras e mais vaga para visitante, todas cobertas e com segurança.

O playground conta com salão de festas, brinquedos infantil, e grande área ao ar livre de lazer, para seus filhos poderem andar de bicicleta e brincarem a vontade com toda segurança.

O condomínio possui uma área de lazer com quadra poliesportiva, linda piscina, churrasqueira com copa e espaço com mesas e cadeiras, sauna e banheiros masculino e feminino.

Segurança interna e externa com câmeras na rua e no predio.

Não perca esta oportunidade e agende logo a visita!! – Informações Atualizadas em Dois de dezembro Dois Mil e Vinte e Cinco

Fotos do Fonte da Saudade, Lagoa, 138 m2, Vista para a Lagoa e a natureza, 4 quartos, 3 vagas.
Localização do Fonte da Saudade, Lagoa, 138 m2, Vista para a Lagoa e a natureza, 4 quartos, 3 vagas.

Outros produtos similares