Duo Residenciale Apartamento 2 Quartos 1 Suíte 83m² Recreio á venda - Patrimóvel

Duo Residenciale Apartamento 2 Quartos 1 Suíte 83m² Recreio á venda

COD AP27796 – Recreio dos Bandeirantes Dou Design Resdenciale Apartamento de 2 quartos com suíte, 83m². Sala, Integrada com Cozinha Americana e Varanda Infinity com Cortina de Vidro, 1 vaga coberta, Andar alto ,vista Interna para Área de Lazer.

Prédio todo em pele de Vidro empreendimentos mais desejados do Recreio experiência única de vida. Condomínio com infraestrutura completa para você e sua família: Rooftop com Piscina e raia de 20 metros com vista Invassavel para Praia do Recreio e Pedra da Gávea .

Condominio Possui mais de 30 itens de Lazer : Academia completa para cuidar da saúde e da forma física, Salão de festa, espaço gourmet, brinquedoteca, Playground, quadra de areia, Poliesportiva,quadra recreativa para a alegria da criançada,sauna, cinema, salão de jogos, coworking .

Localização privilegiada com fácil acesso à Praia do Recreio e Barra da Tijuca e Grumari. Perímetro com Comércio e lojas de conveniência : Shoppingue Recreio, restaurantes, supermercados, Banco, Escola, Padaria, Farmacia ,Academia .

Oportunidade única para investir e Morar .

Agende sua visita hoje mesmo Entre em contato conosco e realize seu sonho.

– Informações Atualizadas em Seis de janeiro Dois Mil e Vinte e Seis

Fotos do Duo Residenciale Apartamento 2 Quartos 1 Suíte 83m² Recreio á venda
Localização do Duo Residenciale Apartamento 2 Quartos 1 Suíte 83m² Recreio á venda

Outros produtos similares