COBERTURA NA GLORIA VISTA PÃO DE AÇÚCAR - Patrimóvel

COBERTURA NA GLORIA VISTA PÃO DE AÇÚCAR

3 quarto(s) 2 vaga(s) 140 m²
Rua Cândido Mendes - Glória

COD CO37571 – Cobertura Duplex de Luxo na Glória com Vista Espetacular para o Mar!

Viva o sonho de morar em um imóvel exclusivo na Glória, em uma das ruas mais charmosas e privilegiadas do bairro! Esta cobertura duplex oferece o que há de melhor em conforto, sofisticação e vista panorâmica. Imagine suas manhãs com café da manhã na varanda, apreciando a beleza da Praia do Flamengo e do Pão de Açúcar.

Com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, e 2 quartos com armários planejados, esta cobertura proporciona o máximo de espaço e organização para sua família. A sala ampla para dois ambientes convida a momentos de convívio, enquanto a cozinha planejada oferece praticidade e funcionalidade.

Desfrute de momentos inesquecíveis no terraço com piscina e churrasqueira, perfeito para receber amigos e familiares. E para completar, a cobertura conta com um varandão fechado, lavabo, escritório, dependência de serviço e área de serviço.

O condomínio oferece segurança e tranquilidade com portaria 24 horas, e a localização privilegiada permite fácil acesso ao Metrô e aos principais pontos da cidade.

Não perca esta oportunidade única! Entre em contato agora mesmo e agende sua visita.
– Informações Atualizadas em Seis de janeiro Dois Mil e Vinte e Seis

Fotos do COBERTURA NA GLORIA VISTA PÃO DE AÇÚCAR
Localização do COBERTURA NA GLORIA VISTA PÃO DE AÇÚCAR

Outros produtos similares