COD CO46192 – Encontre o paraíso nesta cobertura duplex de luxo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro! No Jardim Oceanico
Com impressionantes 560m², este imóvel exclusivo oferece 4 suítes impecáveis, acabamentos em mármore e granito de altíssimo padrão, e armários em madeira de lei.
Desfrute de 240m² de varandas e terraço com piscina e hidromassagem privativas, perfeitos para relaxar e apreciar a vista livre.
Aproveite 5 amplas salas, cozinha equipada com despensa, excelente área de serviço e 3 vagas de garagem na escritura. O projeto luminotécnico realça a beleza dos ambientes, que contam com ar condicionado, armários embutidos, adega, escritório e muito mais.
Localizada no cobiçado Jardim Oceânico, a apenas três quadras da praia, esta cobertura oferece o melhor em conforto, sofisticação e conveniência. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel único, com todos os detalhes pensados para o seu bem-estar.
Aceita permuta! Agende agora mesmo sua visita e realize o sonho de morar nesta cobertura espetacular!
– Informações Atualizadas em Quatro de dezembro Dois Mil e Vinte e Cinco











































