Cobertura Duplex no Arpoador – Vista Mar Deslumbrante e Eterna - Patrimóvel

Cobertura Duplex no Arpoador – Vista Mar Deslumbrante e Eterna

4 quarto(s) 1 vaga(s) 360 m²
Rua Francisco Otaviano - Ipanema

COD CO37585 – Viva com exclusividade nesta espetacular cobertura duplex no Arpoador, com uma vista panorâmica e permanente para o mar. Um verdadeiro refúgio no Rio de Janeiro, combinando sofisticação, conforto e um cenário de cartão-postal.

4 quartos
2 suítes, uma no andar inferior e a outra no superior.
Dependência completas de empregada com quarto, mais uma dispensa e banheiro podendo fazer uma grande suíte se quiser.
Solarium pode ser utilizado também.
Caixa d’água própria do apto …Nunca falta água.
2 quartos do primeiro piso têm vista para o mar.

Distribuição dos ambientes:

✅ Piso 1: Amplo salão integrado a uma cozinha bar americana com vista mar, 4 quartos (sendo 1 suíte) e banheiros sociais.
✅ Piso 2: Grande salão, suíte privativa e uma incrível área externa com aproximadamente 60 m² ao ar livre.
✅ Piso 3: Solarium de 20 m², com possibilidade de expansão para até 50 m², proporcionando um espaço único para relaxar e contemplar o oceano.

✨ Diferenciais:
- Aproximadamente 320 m² de área total
- Vista eterna para o mar
- Vaga fixa de garagem
- O som das ondas como trilha sonora do seu dia

Uma oportunidade rara para quem busca exclusividade e o melhor do lifestyle carioca. Agende sua visita! – Informações Atualizadas em Seis de janeiro Dois Mil e Vinte e Seis

Fotos do Cobertura Duplex no Arpoador – Vista Mar Deslumbrante e Eterna
Localização do Cobertura Duplex no Arpoador – Vista Mar Deslumbrante e Eterna

Outros produtos similares