CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO/ 4 QUARTOS/ 2 SUÍTES/1 VAGA - Patrimóvel

CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO/ 4 QUARTOS/ 2 SUÍTES/1 VAGA

4 quarto(s) 1 vaga(s) 115 m²
Rua Doutor Bernardino - Praça Seca

COD CA46621 – Linda casa triplex em condomínio fechado, com lazer completo e segurança para você e sua família. No primeiro pavimento, desfrute de um amplo salão, lavabo, cozinha e área de serviço repletos de armários e com teto retrátil, proporcionando charme e praticidade ao ambiente.

No segundo pavimento, dois quartos, incluindo uma suíte master com banheira de hidromassagem dupla e varanda privativa, ideal para momentos de relaxamento e conforto.

O terceiro pavimento conta com mais dois quartos espaçosos, sendo uma suíte canadense que oferece flexibilidade e comodidade. Além disso, a casa possui uma área de lazer com piscina e churrasqueira e uma vaga de garagem na escritura.

Perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida em um espaço único! – Informações Atualizadas em Seis de dezembro Dois Mil e Vinte e Cinco

Fotos do CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO/ 4 QUARTOS/ 2 SUÍTES/1 VAGA
Localização do CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO/ 4 QUARTOS/ 2 SUÍTES/1 VAGA

Outros produtos similares