Casa Condomínio Fechado, com 3 suítes, ampla sala, piscina, academia e área gourmet. - Patrimóvel

Casa Condomínio Fechado, com 3 suítes, ampla sala, piscina, academia e área gourmet.

COD CA34880 – Viva com Estilo e Segurança no Recreio dos Bandeirantes!

Desfrute de uma casa ampla e sofisticada em condomínio fechado, com portaria 24 horas, proporcionando tranquilidade e segurança para você e sua família.

São 3 suítes espaçosas, sala de estar e jantar integradas, lavabo, academia, piscina e uma área gourmet exclusiva para momentos inesquecíveis com amigos e familiares.

O condomínio oferece uma completa infraestrutura de lazer com quadras, playground, parque para cães, garantindo diversão e qualidade de vida para todos.

A localização privilegiada, a apenas 3 minutos da Avenida das Américas, oferece fácil acesso a tudo o que você precisa.

Aproveite essa oportunidade única de morar em um dos melhores bairros do Rio de Janeiro! Agende uma visita e encante-se com essa casa impecável.

Entre em contato agora mesmo e realize o sonho da casa perfeita!

Não tem RGI individual, escritura de fração do terreno.

Atualizado em vinte e quatro de junho de dois mil e vinte e cinco. – Informações Atualizadas em Vinte e Sete de março Dois Mil e Vinte e Seis

Fotos do Casa Condomínio Fechado, com 3 suítes, ampla sala, piscina, academia e área gourmet.
Localização do Casa Condomínio Fechado, com 3 suítes, ampla sala, piscina, academia e área gourmet.

Outros produtos similares