Casa de condomínio à venda na Taquara, Rio de Janeiro, com 200 m² de área total e 200 m² de área útil. Este sobrado duplex oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social e 1 lavabo, proporcionando conforto, privacidade e praticidade para toda a família.
Com ambientes amplos e bem distribuídos, o imóvel está pronto para morar e conta com 2 vagas de garagem. Localizada em uma região valorizada da Zona Oeste do Rio de Janeiro, a Taquara oferece excelente potencial para moradia e qualidade de vida.
Aproveite esta oportunidade para viver em uma casa espaçosa dentro de condomínio, ideal para quem busca conforto e praticidade. Entre em contato agora mesmo com o anunciante e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste imóvel.

































