Apto 3 Quartos Botafogo 106m² no Último Andar com Laje com Projeto de Cobertura , 2 Vagas - Patrimóvel

Apto 3 Quartos Botafogo 106m² no Último Andar com Laje com Projeto de Cobertura , 2 Vagas

Ícone quartos 3 quarto(s) Ícone garagem 2 vaga(s) Ícone metragem 105 m² Ícone localização
Rua Pinheiro Guimarães, 41 - Botafogo
À partir de R$ 1.800.000,00
1 (1).png
1 (2).png
1 (7).png
1 (3).png

Excelente oportunidade em Botafogo, unindo localização privilegiada, conforto e alto potencial de valorização. O apartamento está situado na Rua Pinheiro Guimarães, uma das principais vias do bairro, próximo aos centros comerciais da Zona Sul. A região proporciona alta qualidade de vida, com fácil acesso a grandes parques e à Lagoa Rodrigo de Freitas, ideal para lazer, passeios em família e prática de exercícios.

Localizado no último andar de um prédio moderno, construído em 2017, o imóvel possui 106 m² bem distribuídos, com ampla sala de estar e jantar, varandão, três quartos, sendo uma suíte com closet, além de banheiro social e banheiro de serviço. A dependência foi revertida em closet, agregando funcionalidade ao imóvel. A cozinha é planejada e integrada à área de serviço. Todos os ambientes possuem ar-condicionado split, além de armários na suíte, em um dos quartos e nos banheiros.

O grande diferencial é o direito de uso da laje com aproximadamente 100 m², registrado na escritura e na convenção do condomínio, permitindo a construção de uma cobertura exclusiva, já com projeto e piscina. O condomínio oferece portaria 24 horas, controle de acessos, monitoramento por câmeras, duas vagas de garagem escrituradas, bicicletário e área de lazer completa com piscina, academia, sauna, salão de festas, mini quadra e playground. Agende uma visita.

Fotos do Apto 3 Quartos Botafogo 106m² no Último Andar com Laje com Projeto de Cobertura , 2 Vagas
1 (1).png
1 (2).png
1 (7).png
1 (3).png
1 (4).png
1 (5).png
1 (6).png
1 (8).png
1 (9).png
1 (10).png
1 (11).png
1 (12).png
1 (13).png
1 (15).png
1 (19).jpeg
1 (17).png
1 (22).jpeg
1 (18).jpeg
1 (23).jpeg
1 (14).png
1 (16).png
1 (24).jpeg
1 (20).jpeg
1 (21).jpeg
Localização do Apto 3 Quartos Botafogo 106m² no Último Andar com Laje com Projeto de Cobertura , 2 Vagas

Outros produtos similares