COD AP210356 – Apartamento a venda no Ilha Pura!
Condomínio Millenio!
Excelente oportunidade para rentabilidade no AIRBNB, locação por temporada!!
Apartamento double suíte! Possibilita locação simultânea para duas locações, com apenas 1 apartamento!!
Descubra este incrível apartamento padrão de 2 quartos, sendo 2 suítes, com 79m² de puro conforto e sofisticação. Totalmente reformado e mobiliado, este imóvel oferece ar condicionado, armários planejados na sala, cozinha e quartos, além de aquecimento de água a gás e uma charmosa sacada para relaxar.
Aproveite a praticidade da porteira fechada e mude-se sem preocupações. Este apartamento ainda conta com área de serviço, despensa, interfone, e aceita seu pet de estimação. Desfrute da cozinha integrada com a sala, ideal para momentos de convívio.
Localizado na Barra Olímpica, você terá fácil acesso a toda infraestrutura que a região oferece, além de 1 vaga de garagem. Não perca esta oportunidade!
Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se por este imóvel. Entre em contato e realize o seu sonho!
– Informações Atualizadas em Seis de janeiro Dois Mil e Vinte e Seis





























