Apartamento garden de 2 quartos com suíte 98m² vaga e infraestrutura de resort - Patrimóvel

Apartamento garden de 2 quartos com suíte 98m² vaga e infraestrutura de resort

COD AG29813 – Encontre o apartamento garden de 2 quartos com suíte que você sempre quis no Recreio dos Bandeirantes! Desfrute de 98m² de puro conforto, com sol passante e uma vaga de garagem.

Viva momentos inesquecíveis em um condomínio com lazer completo e infraestrutura de resort. Aproveite a localização privilegiada no Recreio, com fácil acesso a tudo que você precisa.

Este apartamento é perfeito para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Não perca esta oportunidade única!

Agende agora sua visita e venha se encantar com seu novo lar! Fale conosco hoje mesmo e realize seu sonho de morar no Recreio! Apartamento garden, 2 quartos, 1 suíte, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, 98m², lazer completo, condomínio, oportunidade.
Atualizado em nove de SETEMBRO de dois mil e vinte e cinco
– Informações Atualizadas em Seis de janeiro Dois Mil e Vinte e Seis

Fotos do Apartamento garden de 2 quartos com suíte 98m² vaga e infraestrutura de resort
Localização do Apartamento garden de 2 quartos com suíte 98m² vaga e infraestrutura de resort

Outros produtos similares