Apartamento de 3 quartos com 1 suíte, sol da manhã em prédio novo no Recreio dos bandeirantes - Patrimóvel

Apartamento de 3 quartos com 1 suíte, sol da manhã em prédio novo no Recreio dos bandeirantes

COD AP312412 – Apartamento de 3 quartos com 1 suíte, fundos, sol da manhã em prédio novo, de excelente localização no Recreio dos Bandeirantes.
Sala ampla que se comunica com a varanda, todo em piso frio, são 3 quartos , sendo 1 suíte, piso em porcelanato.
Preparação para ar condicionado split na casa toda, o banheiro social e da suíte possuem box blindex instalados.
Cozinha possui preparação para fogão cooktop, 2 pias em granito, com área de serviços integrada, onde o banheiro de serviços foi totalmente transformado em uma bela despensa e planejado com armários e prateleiras para guardados, o diferencial é que parte do teto da cozinha e também da despensa, contam com um sótão para guardados, que suporta bastante peso.
Possui tomada elétrica em 110v e 220v na cozinha.

Próximo à praça Miguel Osório, Ponto M Academia, Santuario N.S Fatima, Academia Smartfit, BRT Gelson da Fonseca, Supermarketing, Shopping Barra World, farmácias e restaurantes.

agende uma visita !!
1 vaga na escritura, porém podem ser acomodados 2 carros.. – Informações Atualizadas em Vinte e Sete de março Dois Mil e Vinte e Seis

Fotos do Apartamento de 3 quartos com 1 suíte, sol da manhã em prédio novo no Recreio dos bandeirantes
Localização do Apartamento de 3 quartos com 1 suíte, sol da manhã em prédio novo no Recreio dos bandeirantes

Outros produtos similares