Apartamento de 250m² com 3 quartos (1 suíte) e 1 vaga á venda - Copacabana - RJ - Patrimóvel

Apartamento de 250m² com 3 quartos (1 suíte) e 1 vaga á venda – Copacabana – RJ

3 quarto(s) 1 vaga(s) 250 m²
Rua Dias da Rocha - Copacabana

COD AP36533 – Sala dividida em dois ambientes, 3 quartos com uma suíte master, todos com armários, banheiro social , piso sofisticado em madeira de lei e mármore, cozinha, dependência completa e vaga de garagem na escritura. São 250m² , andar alto. vista indevassável.

Este elegante apartamento é uma raridade em Copacabana!
Localizado a apenas duas quadras da praia e próximo ao comércio vibrante da região, ele ocupa um andar inteiro, oferecendo privacidade e conforto.

Destaques do imóvel:

- 1 apartamento por andar.
- Salão amplo em dois ambientes com pisos sofisticados em madeira de lei e mármore, proporcionando um ambiente refinado e acolhedor.
- Três quartos bem distribuídos, todos com armários embutidos e piso com sinteco. Inclui uma suíte master com pia dupla e armários.
- Banheiro social espaçoso com armários e acabamento de primeira linha.
- Funcionalidade e praticidade: armários embutidos nos corredores, despensa generosa e dependência completa.
- Vaga de garagem na escritura e portaria 24 horas, garantindo segurança e comodidade.

Este imóvel está situado em frente a um mercado e conta com uma grande variedade de opções de comércio e serviços nas proximidades. Ideal para quem busca viver com conforto, praticidade e a poucos passos do mar. Patrimóvel, Realizando Sonhos Construindo historias! – Informações Atualizadas em Seis de janeiro Dois Mil e Vinte e Seis

Fotos do Apartamento de 250m² com 3 quartos (1 suíte) e 1 vaga á venda – Copacabana – RJ
Localização do Apartamento de 250m² com 3 quartos (1 suíte) e 1 vaga á venda – Copacabana – RJ

Outros produtos similares