APARTAMENTO COPACABANA – BARATA RIBEIRO C/ CONSTANTE RAMOS - 5º ANDAR SILENCIO E FRESCO - Patrimóvel

APARTAMENTO COPACABANA – BARATA RIBEIRO C/ CONSTANTE RAMOS – 5º ANDAR SILENCIO E FRESCO

COD AP212159 – No melhor ponto de Copacabana, na altura da Rua Constante Ramos, apartamento desocupado e pronto para entrega imediata!
Excelente imóvel com 85m², localizado no 5º andar, de fundos, com pé-direito alto e elétrica e hidráulica em excelentes condições.
Destaques do imóvel:
Ampla sala logo na entrada, com excelente distribuição;
Dois ótimos quartos, ambos com armários e ar-condicionado split instalados e em pleno funcionamento;
Cozinha planejada, com pia em granito e espaço para todos os eletrodomésticos e utensílios;
Banheiro social com box em blindex reformado, circulação confortável e chuveiro a gás;
Dependência completa, ideal para quarto de hóspedes, escritório ou despensa;
Banheiro de serviço;
Excelente ventilação com circulação cruzada;
Ótima iluminação natural;
Apartamento silencioso;
Ambiente familiar;
Apenas 4 apartamentos por andar.
Condomínio:
O prédio oferece infraestrutura completa com:
2 elevadores;
Interfone;
Circuito interno de câmeras;
Portaria com porteiro 24 horas.
Edifício muito bem administrado, organizado e com áreas comuns bem cuidadas, proporcionando segurança, praticidade e qualidade de vida em um ambiente tranquilo e familiar.
Localização privilegiada:
Próximo a comércio variado, serviços, transporte público e à praia. Copacabana faz divisa com Ipanema, Leme, Botafogo, Lagoa e Humaitá, sendo um dos bairros mais completos e desejados do Rio.
O bairro conta com três estações de metrô:
Estação Cardeal Arcoverde
Estação Siqueira Campos
Estação Cantagalo
– Informações Atualizadas em Vinte e Sete de março Dois Mil e Vinte e Seis

Fotos do APARTAMENTO COPACABANA – BARATA RIBEIRO C/ CONSTANTE RAMOS – 5º ANDAR SILENCIO E FRESCO
Localização do APARTAMENTO COPACABANA – BARATA RIBEIRO C/ CONSTANTE RAMOS – 5º ANDAR SILENCIO E FRESCO

Outros produtos similares