Apartamento na Tijuca, com 65 m², 2 quartos e 1 vaga de garagem na escritura, demarcada, oferece ambientes claros, arejados e silenciosos, ideal para quem busca conforto e praticidade em uma das regiões mais tradicionais da Zona Norte.
A sala conta com iluminação embutida no teto e os quartos possuem armários embutidos. O banheiro social foi modernizado e a cozinha funcional dispõe de armários planejados, água quente na pia. O imóvel ainda oferece área de serviço, dependência completa com banheiro de serviço, ar-condicionado, elevador .
Excelente localização na Tijuca, com amplo comércio, serviços, escolas, restaurantes e fácil acesso a diversas regiões do Rio de Janeiro. Conte com transporte público para toda a cidade, além da proximidade com metrô e trem.
Agende sua visita e venha conhecer este apartamento, aceita pet , bem localizado e pronto para receber sua família. Entre em contato agora
































