Apartamento amplo e arejado de 120m² a poucos metros da Praia de Copacabana! - Patrimóvel

Apartamento amplo e arejado de 120m² a poucos metros da Praia de Copacabana!

COD AP38004 – More na Praia de Copacabana com todo o conforto e segurança que você merece!

Apartamento amplo e arejado de 120m², em localização privilegiada na Praia de Copacabana, a apenas 3 quadras da praia e próximo ao metrô Cardeal Arcoverde. Desfrute de um salão em 2 ambientes perfeito para receber amigos e familiares, 3 quartos (sendo 1 suíte) com armários embutidos e um terceiro quarto reversível, ideal para um home office ou quarto de hóspedes. A cozinha ampla com área de serviço e dependência completa oferece praticidade e funcionalidade para o seu dia a dia.

A exclusividade deste imóvel se destaca pelo acesso privativo, com elevador social que leva direto para a sala, garantindo maior segurança e privacidade. Aproveite a proximidade do Shopping Rio Sul e a facilidade de acesso pela Avenida Princesa Isabel e pela Avenida Prado Jr.

Entre em contato agora mesmo e agende sua visita! Você não vai perder essa oportunidade de morar em um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro!
– Informações Atualizadas em Quatro de dezembro Dois Mil e Vinte e Cinco

Fotos do Apartamento amplo e arejado de 120m² a poucos metros da Praia de Copacabana!
Localização do Apartamento amplo e arejado de 120m² a poucos metros da Praia de Copacabana!

Outros produtos similares