Apartamento 3 quartos à venda na Barra Olímpica - Patrimóvel

Apartamento 3 quartos à venda na Barra Olímpica

3 quarto(s) 1 vaga(s) 66 m²
Via Projetada - Camorim

COD AP32316 – Apresento o Murano Residencial, um lançamento da renomada construtora Calper, que traz um novo conceito de morar bem na Barra Olímpica, combinando sofisticação, lazer exclusivo e localização estratégica. Esta é a oportunidade perfeita para quem deseja viver com estilo, conforto e segurança em um dos bairros que mais crescem e se valorizam no Rio de Janeiro.

O apartamento possui 66,15m² muito bem distribuídos, com três quartos, sendo uma suíte, além de uma agradável varanda já entregue com fechamento em vidro, que amplia o conforto e permite o uso em todas as estações do ano. Conta ainda com uma vaga de garagem, oferecendo praticidade no dia a dia.

Um dos grandes destaques do empreendimento é o lazer exclusivo no rooftop, um verdadeiro refúgio urbano com piscina de borda infinita e uma vista espetacular. Um ambiente sofisticado e ao mesmo tempo acolhedor, pensado para proporcionar momentos únicos com a família e os amigos.

O Murano Residencial oferece uma estrutura completa, com diferenciais como academia, coworking, salão de festas, brinquedoteca, sauna, espaço zen, churrasqueira, bar da piscina, pet play, playground, piscina infantil e micromercado no condomínio. Além disso, conta com ponto para carregamento de veículos elétricos, ferramentas compartilhadas, espaço para entregas, wi-fi nas áreas comuns, portaria inteligente com reconhecimento facial, app de gestão do condomínio, ônibus exclusivo para moradores e monitoramento 24h. Toda a iluminação das áreas comuns é feita com LED e sensores de presença, promovendo sustentabilidade e economia.
A qualidade do acabamento segue o padrão da Calper, com fechadura eletrônica nas unidades, hidrômetro individualizado e atenção a cada detalhe que garante conforto, segurança e valorização do imóvel.
Viva a experiência de morar em um projeto inovador, que une tecnologia, design e bem-estar. O Murano Residencial é mais do que um imóvel, é um estilo de vida.
Atualizado dia trinta de junho de dois mil e vinte cinco.
– Informações Atualizadas em Seis de dezembro Dois Mil e Vinte e Cinco

Fotos do Apartamento 3 quartos à venda na Barra Olímpica
Localização do Apartamento 3 quartos à venda na Barra Olímpica

Outros produtos similares