Apartamento 148 m² 3 quartos Praça Vereador Rocha Leão, Copacabana – RJ - Patrimóvel

Apartamento 148 m² 3 quartos Praça Vereador Rocha Leão, Copacabana – RJ

COD AP311393 – Encontre seu refúgio em Copacabana! Apartamento espaçoso de 3 quartos, 148 m², em localização privilegiada na Praça Vereador Rocha Leão. Desfrute de ambientes amplos, arejados e ensolarados, com vista livre e indevassável.

Este imóvel exclusivo oferece o conforto de um lar semi-mobiliado, com armários na cozinha, área de serviço, varanda convidativa e dependências completas. Relaxe na área de descanso e aproveite a praticidade do elevador e do bicicletário.

Localizado em andar alto, este apartamento reformado possui pé direito alto, criando uma atmosfera elegante e aconchegante. A proximidade com a praia, o metrô, o comércio diversificado, escolas, hospitais da Rede d’Or, clínicas, supermercados e shoppings tornam o dia a dia mais fácil e agradável.

Viva a experiência de morar em Copacabana, com toda a infraestrutura e lazer que o bairro oferece. Não perca esta oportunidade! Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. – Informações Atualizadas em Quatro de dezembro Dois Mil e Vinte e Cinco

Fotos do Apartamento 148 m² 3 quartos Praça Vereador Rocha Leão, Copacabana – RJ
Localização do Apartamento 148 m² 3 quartos Praça Vereador Rocha Leão, Copacabana – RJ

Outros produtos similares