Stúdio de cinema no coração do Méier - Patrimóvel

Stúdio de cinema no coração do Méier

COD AP09300 – Se você procura um cantinho moderno, aconchegante e super bem localizado, acabou de encontrar. Este studio de 25m² no coração do Méier foi lindamente decorado e está pronto para morar.

Com ambiente integrado, bem iluminado e mobiliado com muito bom gosto, o espaço oferece tudo o que você precisa no dia a dia: cozinha equipada, ar-condicionado, banheiro com ótimo acabamento e móveis planejados que aproveitam cada metro com inteligência e estilo.

A localização é um dos grandes diferenciais: você estará perto de supermercados, padarias, farmácias, academias, restaurantes e com fácil acesso ao transporte público.

Ideal para quem vive sozinho, estudantes, ou até para quem quer investir em locação com alto potencial de retorno.

Agende uma visita e venha se encantar com este studio que une conforto, praticidade e uma vibe incrível!

– Informações Atualizadas em Vinte e Sete de março Dois Mil e Vinte e Seis

Fotos do Stúdio de cinema no coração do Méier
Localização do Stúdio de cinema no coração do Méier

Outros produtos similares