SELECIONE - Cobertura 3 quartos, sendo 1 suíte - Patrimóvel

SELECIONE – Cobertura 3 quartos, sendo 1 suíte

COD CO33257 – Linda cobertura duplex, toda modernizada, na Gleba A do Recreio dos Bandeirantes, com vista indevassável para uma praça, próximo aos principais mercados da região e transporte; Próximo a praia no posto 09.

Cobertura composta de: 1º andar – Espaçosa sala em 2 ambientes com projeto de iluminação, sala de jantar, acesso para a varanda com área gourmet (churrasqueira e forno de pizza), cozinha planejada, 2 quartos sendo 1 com mezanino e 1 banheiro social.

2º andar – Suíte master com closet, banheira de hidromassagem e uma vista livre espetacular.

Condomínio muito bem administrado, portaria 24 horas com área de lazer (piscina e salão de festas) e 1 vaga na escritura. Imóvel totalmente regularizado, aceita financiamento bancário. – Informações Atualizadas em Seis de dezembro Dois Mil e Vinte e Cinco

Fotos do SELECIONE – Cobertura 3 quartos, sendo 1 suíte
Localização do SELECIONE – Cobertura 3 quartos, sendo 1 suíte

Outros produtos similares