COD AP24664 – Descubra o Paraíso no Recreio: Apartamento de 2 Quartos com Vista Deslumbrante! Pronto para morar .
Já com toda previsão para instalação do ar condicionado (Cobre e cabos elétricos passados) só ligar as maquinas.
Forro de gesso e projeto de iluminação instalado.
Ampliação dos quartos e instalação de close na suíte.
Piso porcelanato em todo apartamento.
Realize seu sonho de morar no Recreio dos Bandeirantes, em um apartamento de 2 quartos com vista livre e indevassável para as montanhas! Desfrute de 91,36m² de puro conforto, com varandão fechado com cortina de vidro, 1 suíte, lavabo e cozinha moderna.
Aproveite o lazer completo do condomínio SELECIONE: piscina, churrasqueira, quadras esportivas, salões de festas e jogos, academia, sauna, spa e muito mais! Tenha a tranquilidade da segurança 24 horas e a comodidade do ônibus incluso.
Este imóvel no 19º andar oferece diferenciais incríveis como esquadrias em alumínio, elevadores, portão eletrônico, e total infraestrutura para você e sua família.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se pelo seu novo lar!
– Informações Atualizadas em Oito de dezembro Dois Mil e Vinte e Cinco
































