Aptº Gardem, 2 Quartos, 108 m², Lazer completo, Condomínio Heaven, Recreio dos Bandeirantes - Patrimóvel

Aptº Gardem, 2 Quartos, 108 m², Lazer completo, Condomínio Heaven, Recreio dos Bandeirantes

COD P1136 – Encontre o apartamento Garden dos seus sonhos no Condomínio Heaven Residencial Recreio!

Desfrute de 108m² de puro conforto e lazer, pertinho do Colégio Tamandaré, Avenida Benvindo de Novaes e Américas Shopping.

Relaxe e receba amigos na varanda gourmet deste belíssimo imóvel com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros com armários planejados.

Refresque-se em sua piscina particular e admire o elegante piso em porcelanato.

A cozinha funcional já vem equipada com armários planejados para facilitar seu dia a dia.

Aproveite ao máximo a iluminação natural e a ventilação impecável deste apartamento pronto para morar.

O condomínio oferece lazer completo com piscina com raia, sauna, quadra de futebol, salão de festas, academia, brinquedoteca, espaço gourmet, churrasqueira e playground para todas as idades.

Sua segurança é garantida com portaria 24 horas.

Localizado na Rua Daniel Barreto dos Santos, este é o lar ideal para quem busca praticidade e bem-estar no Recreio dos Bandeirantes.

Possui 1 vaga de garagem.

Não perca tempo!

Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se por este paraíso particular.

Ligue e realize o seu sonho!
– Informações Atualizadas em Um de dezembro Dois Mil e Vinte e Cinco

Fotos do Aptº Gardem, 2 Quartos, 108 m², Lazer completo, Condomínio Heaven, Recreio dos Bandeirantes
Localização do Aptº Gardem, 2 Quartos, 108 m², Lazer completo, Condomínio Heaven, Recreio dos Bandeirantes

Outros produtos similares