COD AP18323 – Studio charmoso em Laranjeiras com vista espetacular para o Pão de Açúcar!
Desfrute de um lifestyle prático e moderno neste aconchegante studio, localizado no coração de Laranjeiras. Perfeito para quem busca praticidade e conforto, o imóvel oferece tudo que você precisa a poucos passos: estação de metrô Largo do Machado, supermercados, academias e acesso ao túnel Rebouças.
Aproveite a vista privilegiada do Pão de Açúcar do seu apartamento de fim de corredor, com andar alto e repleto de luz natural. Relaxe em um ambiente impecável com hidráulica e elétrica reformadas e móveis planejados que facilitam a organização. O imóvel ainda conta com ar condicionado e fogão, pronto para você se mudar e começar a desfrutar da sua nova vida!
O condomínio fechado oferece segurança e tranquilidade com portaria 24 horas.
Sua oportunidade de morar em um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro! Entre em contato agora mesmo para agendar sua visita.
– Informações Atualizadas em Quatro de dezembro Dois Mil e Vinte e Cinco




















