COD CA37628 – Casa na Gávea construída pelo renomado arquiteto Hélio Pelegrino, famoso por suas obras premiadas, esta propriedade é uma verdadeira obra belíssima da arquitetura. Possui um amplo e imponente salão de entrada, um lavabo, uma sala íntima, uma cozinha ampla e funcional em conceito aberto. No anda superior conta com 2 quartos amplos com design moderno e espaçoso, um banheiro social e um espaço para máquina de lavar. No terceiro piso tem um quarto amplo, podendo ser usado com ateliê ou escritório.
Cada ambiente com leveza e funcionalidade que caracterizam o legado de Pelegrino. Localizada a 3 minutos caminhando da PUC-Rio, do Shopping da Gávea e do Supermercado Zona Sul, Jóquei Club.
Como destaque adicional, possui um projeto pré-aprovado pela Prefeitura para um edifício unifamiliar de três andares, oferecendo um potencial extraordinário para ampliação ou novas possibilidades de uso.
– Informações Atualizadas em Dezenove de setembro Dois Mil e Vinte e Cinco













































