VENDO COBERTURA COM 3 QUARTOS 1 SUÍTE 2 VAGAS 212m2 NA GÁVEA - Patrimóvel

VENDO COBERTURA COM 3 QUARTOS 1 SUÍTE 2 VAGAS 212m2 NA GÁVEA

3 quarto(s) 2 vaga(s) 212 m²
Rua Professor Manuel Ferreira - Gávea

COD CO39566 – Viva o sonho na Gávea! Cobertura Duplex com vista espetacular e lazer completo!

Desfrute de um lifestyle privilegiado nesta cobertura duplex de 212m² na melhor rua da Gávea, na região chamada de “Leblonzinho”, pela proximidade com o bairro do Leblon !!! A poucos passos do Shopping da Gávea. Com vista parcial para a Lagoa, Sumaré e Ilhas Cagarras, você terá a beleza da cidade a seus pés.

No primeiro piso, a sala ampla para dois ambientes convida você a relaxar e receber amigos, com acesso a um varandão perfeito para momentos memoráveis. A suíte com closet e banheiro espaçoso oferece conforto e privacidade, enquanto a cozinha planejada integrada à sala garante praticidade e funcionalidade. A despensa e a área de serviço completam o andar, proporcionando organização e praticidade.
No segundo piso, o amplo terraço em L é um convite à vida ao ar livre, com espaço gourmet completo, churrasqueira e piscina para momentos de lazer inesquecíveis. O segundo piso também tem uma sala e mais 2 quartos, sendo 1 suíte.
Duas vagas na escritura garantem sua tranquilidade e segurança.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, para você aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer sem sair de casa.

Agende sua visita agora mesmo e realize o sonho de morar na Gávea! – Informações Atualizadas em Quatro de dezembro Dois Mil e Vinte e Cinco

Fotos do VENDO COBERTURA COM 3 QUARTOS 1 SUÍTE 2 VAGAS 212m2 NA GÁVEA
Localização do VENDO COBERTURA COM 3 QUARTOS 1 SUÍTE 2 VAGAS 212m2 NA GÁVEA

Outros produtos similares