Excelente oportunidade para quem busca conforto, modernidade e exclusividade em um dos endereços mais charmosos da Zona Sul.
Este belíssimo apartamento, com atmosfera de casa de vila, está localizado em uma rua tranquila e arborizada, a poucos minutos do Shopping da Gávea.
O imóvel é composto por uma agradável sala de estar, 2 quartos, sendo 1 suíte, ambos equipados com janelas antirruído e black-out, proporcionando máximo conforto e privacidade.
A cozinha americana é totalmente integrada, equipada com cooktop de indução, forno elétrico e coifa, oferecendo praticidade e um ambiente moderno.
Na área externa, um espaço exclusivo com churrasqueira e frigobar, perfeito para receber amigos e familiares.
O apartamento foi 100% reformado, incluindo as instalações elétrica e hidráulica, e conta ainda com porta de entrada com acesso eletrônico por senha, garantindo mais segurança e comodidade.
Semi-mobiliado e assinado por renomado arquiteto, o imóvel possui projeto de decoração sofisticado e funcional.
Permanecem no apartamento: sofá e móvel da sala, aparelhos de ar-condicionado Split na sala e nos quartos, cooktop de indução, forno elétrico, coifa, máquina de lavar roupas, secadora de roupas, armários embutidos nos dois quartos e sistema de aquecimento de água com boiler elétrico de 200 litros.
Além de todos esses diferenciais, existe a possibilidade de negociação no sistema porteira fechada, oferecendo uma excelente oportunidade para quem deseja entrar e morar com toda a praticidade.
Um imóvel único, pronto para morar, que reúne charme, conforto, tecnologia e localização privilegiada na Gávea.
Agende já a sua visita.


































