Casa ampla com 5 quartos e piscina próximo Rua das Laranjeiras - Patrimóvel

Casa ampla com 5 quartos e piscina próximo Rua das Laranjeiras

5 quarto(s) 2 vaga(s) 120 m²
Rua Pereira da Silva - Laranjeiras

COD CA59076 – Casa com piscina 50 metros da rua Laranjeiras
5 quartos.sendo 3 suites. Piscina garagem sala de cinema. Canil. Rua Pereira da Silva
Morar em Laranjeiras, um dos bairros mais tradicionais da Zona Sul do Rio de Janeiro, pode ser uma excelente escolha dependendo do seu estilo de vida. Aqui estão alguns pontos importantes a avaliar:

Vantagens de morar em Laranjeiras:
Localização privilegiada: Próximo ao Centro, Flamengo, Botafogo e Catete, com fácil acesso a transporte público (metrô, ônibus).

Ambiente residencial e tranquilo: Apesar de estar perto de áreas movimentadas, Laranjeiras mantém um clima mais calmo, com muitas ruas arborizadas.

Boa infraestrutura: Tem colégios tradicionais (como o São Vicente e o Aplicação), hospitais, comércio local variado, mercados, padarias e farmácias.

Rica vida cultural e histórica: Próximo ao Palácio Guanabara, Museu da República e outras construções históricas.

Segurança relativa: Considerado mais seguro que outros bairros da cidade, com presença de policiamento.
Agende uma visita!

– Informações Atualizadas em Treze de novembro Dois Mil e Vinte e Cinco

Fotos do Casa ampla com 5 quartos e piscina próximo Rua das Laranjeiras
Localização do Casa ampla com 5 quartos e piscina próximo Rua das Laranjeiras

Outros produtos similares