COD AP311160 – Amplo apartamento com vista deslumbrante e lazer completo!
Detalhes do imóvel
Área útil: 100m²
Quartos: 3 (sendo 1 suíte)
Banheiros: 2
Vaga de garagem: 1
—
Características do imóvel
Academia
Área de serviço
Armários na cozinha
Armários nos quartos
Churrasqueira
Piscina
Quarto de serviço
Varanda
—
Características do condomínio
Academia
Condomínio fechado
Elevador
Permitido animais
Piscina
Portaria
Salão de festas
Segurança 24h
—
Localizado no Condomínio Alsácia – Edifício Estrasburgo, dentro do prestigiado Rio 2, este apartamento oferece o equilíbrio ideal entre conforto, elegância e conveniência.
Com três quartos planejados, sendo uma suíte com armários, um quarto com armários e um escritório mobiliado, o imóvel é perfeito para quem busca praticidade e bom gosto.
Os banheiros contam com box blindex e armários, e a cozinha planejada se integra à área de serviço funcional, com balcão sob o tanque e aquecedor instalado.
A ampla sala em L proporciona ambientes integrados e bem iluminados, com acesso à varanda arejada, ideal para relaxar e aproveitar a vista panorâmica da Barra da Tijuca, Pedra da Gávea e o mar.
Situado em andar alto (7º andar), o apartamento é claro, ventilado e possui piso frio em todos os cômodos.
O Condomínio Rio 2 se destaca pela infraestrutura completa, oferecendo portaria 24h, segurança, academia, piscina, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira com forno à lenha e transporte exclusivo com ar-condicionado para diversos pontos da cidade.
Além disso, o condomínio conta com centro comercial próprio e está próximo a shopping, lazer e conveniências, proporcionando o máximo em praticidade e qualidade de vida. – Informações Atualizadas em Seis de janeiro Dois Mil e Vinte e Seis






















