COD SL146926 – Prédio Comercial Amplo e Estratégico no Centro do Rio de Janeiro – Sua Empresa no Coração da Cidade!
Imagine seu negócio prosperando em um espaço de 800m² com 14 salas no coração do Rio de Janeiro, a poucos passos da charmosa Praça Mauá e do imponente Museu do Amanhã. Esta localização privilegiada oferece fácil acesso a outros pontos comerciais e turísticos, como o Museu de Arte do Rio, a Igreja São Francisco da Prainha, Village Reggia Hotel, Jazz in Champanheria, Angu do Gomes, INEA, The Week, entre outros.
Com um ambiente amplo e pronto para receber seu negócio, este prédio comercial te coloca no centro das ações, impulsionando o crescimento da sua empresa.
Aproveite esta oportunidade única! Agende sua visita agora mesmo e visualize o sucesso do seu negócio nesta localização estratégica.
– Informações Atualizadas em Seis de janeiro Dois Mil e Vinte e Seis
































