COD LJ07409 – Loja/Salão Amplo e Aconchegante no Centro do Rio de Janeiro!
400²
Aproveite essa oportunidade única no centro do Rio de Janeiro! Localizado no CORAÇÃO DO SAARA, esta espaçosa loja/salão de 243m²+mezanino, totalizando 400m² oferece tudo o que você precisa para o sucesso do seu negócio. imóvel todo reformado. amplo estoque ,refeitório, prédio com duas frentes
Com 2 banheiros sociais e 1 banheiro de serviço, este imóvel proporciona praticidade e conforto para você e seus colaboradores. A área total de 400m² permite a realização de diversos projetos e ideias, garantindo um ambiente amplo e funcional.
Imagine seu negócio prosperando em um local estratégico e com infraestrutura impecável! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens deste imóvel. Não perca essa chance!
– Informações Atualizadas em Treze de novembro Dois Mil e Vinte e Cinco






































