Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Glória Del Art Co Living

Charmoso Studios e Apartamentos de 1 quarto, a venda no(a) Rua do Russel, 426.

33 a 105m²

1 a 2 quartos quartos

1 banheiros

Fale com a Patrimóvel

ou Agendar Visita

Descrição

A Glória pode ser considerada a síntese do Rio

Cenário de alguns cartões-postais mais emblemáticos da cidade e de várias fases de sua história

A atmosfera cosmopolita traz uma energia única ao local, que é bonito por natureza e rico em cultura e história

O edifício é um retrofit com Studios e apartamentos de 1 e 2 quartos e fica localizado bem próximo do Parque do Flamengo e do Aterro do Flamengo

O Museu de Arte Moderna (MAM), o monumento aos Pracinhas, a Maria da Glória são algumas das belezas que complementam a atmosfera da Glória.
Com uma localização estratégica, o Glória Del'Art conta com uma gama de serviços ao seu redor, tais como: faculdades, supermercados, hospitais, shoppings e próximo ao metrô.
Piscina de borda infinita, lounge externo, sauna, churrasqueira, lavanderia, academia, coworking, cinema e salão gourmet são alguns serviços de lazer oferecidos pelo empreendimento.
Dê as boas-vindas ao Glória Del'Art!

Características

Pátio Estacionamento
Sauna
Salão de Vídeo/Cinema
Salão Gourmet
Lounge
Bicicletário
Churrasqueira
Lavanderia
Academia
Portaria
Coworking
Piscina com borda infinita
Espaço Delivery

Localização

Rua do Russel, 426

Calculadora
de Compra

Pensando em adquirir um imóvel? Ter um bom planejamento é essencial. Por isso a Patri disponibiliza para você um Simulador de Financiamento

Fazer simulação
imagem calculadora
An unhandled error has occurred. Reload 🗙