Apartamento 3 Quartos a Venda Recreio dos Bandeirantes - AP310338
IPTU: R$ 5.335
Condomínio:R$ 1.014
Rua Guilherme Baptista
190 m²
3 Quartos
2 vagas
4 banheiros
Apartamento a venda Rua Guilherme Baptista - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro/RJ Com ótima planta, 3 QUARTOS amplos, sendo 2 vagas de garagem na escritura, lavabo, varandão, sala ampla, banheiro social, cozinha espaçosa, quarto e banheiro de serviços
Localização excelente, próximo à praia, Shopping América, farmácias, hotfruti, lotérica, padaria, ótimos restaurantes e boa Infraestrutura de transporte.
Documentação OK
Condição de pagamento à vista.Ar-condicionado, Armários na cozinha, Armários nos banheiros, Banheiro de serviço, Bicicletario, Box de vidro, Churrasqueira, Elevador, Espelho no banheiro, Janelas grandes, Jardim, Permuta, Quarto de serviço, Sol da manhã, Sol da tarde, Tanque, Vista livreApartamento com 180 metrosÉ uma grande oportunidade aqui em Recreio dos Bandeirantes.Eu quero te ajudar a fazer uma proposta que ficará bacana para os dois lados, e se precisar de financiamento, eu também posso te ajudar.
Pensando em adquirir um imóvel? Ter um bom planejamento é essencial. Por isso a Patri disponibiliza para você um Simulador de Financiamento
Fazer simulação